Era esperada uma reacção positiva dos Lobitos Juvenis, depois de sofrerem a primeira derrota no campeonato e assim aconteceu.
Uma primeira parte ainda longe do futsal praticado habitualmente, mas com o decorrer da partida as coisas melhoraram. Dois minutos de jogo, boa movimentação de Ricardo e Rafa a finalizar para o primeiro da partida. Catorze minutos, desta vez foi Gonçalo na jogada e novamente Rafa muito bem ao segundo poste a finalizar. Três minutos depois, uma excelente jogada entre Luís, Renato e Rodrigo a fazerem o Lobitos 3-0 Angeja, resultado com que se foi para o intervalo.
Na segunda parte o ritmo de jogo subiu e logo aos quatro minutos de jogo, numa boa jogada
de Gonçalo, um defesa adversário acaba por fazer auto golo. No minuto seguinte é Marco que faz o quinto golo para os Lobitos. O adversário nesta altura pouco reagia, perante uns Lobitos muito superiores. O sexto golo surge numa bola interceptada por Doutor, que inicia uma excelente jogada, com Ricardo a fazer o golo. Minuto seguinte, outra vez Ricardo numa jogada muito rápida, põe os Lobitos a vencer por 7-0. O último golo da partida é obra de Daniel, com novamente Ricardo na jogada. Resultado final, Lobitos 8-0 Angeja.

Os Lobitos estivaram muito melhor no jogo e mais concentrados, numa partida de sentido único.
Próxima jornada, o jogo do tudo ou nada, última jornada contra a equipa do Barrô em casa deste. Espera-se o apoio de todos os adeptos Lobitos, nesta jornada em que os Lobitos decidem se são ou não os vencedores da C.D. Juvenis - Série Sul. No entanto já se sabe que o vencedor desta série, vai jogar com o vencedor da Série Norte: C.D. Escapães.
Sem comentários:
Enviar um comentário