Logo aos 2’ de jogo, livre de Gonçalo que coloca em Marco e este a finalizar para o 1-0. Logo de seguida, um bom remate de Rodrigo para o segundo golo. Os golos surgiam com facilidade e aos 7’, numa boa jogada surge o terceiro. Aos 12’, mesmo com um ângulo difícil, Doutor com a ajuda de um defesa marca mais um. Aos 17’ numa jogada de Carapinha é Luís que acaba por finalizar para o quinto. Logo de seguida, mais uma vez Carapinha a manobrar e a fazer o passe na altura certa, para Doutor finalizar o sexto. Ainda antes do intervalo, Luís numa boa jogada individual faz o marcador registar, LOBITOS 7-0 CRECUS.
Este resultado possibilitou que na segunda parte, a equipa técnica rodasse todos os jogadores que jogam menos minutos. A CRECUS procurava também ela fazer um golo, mas sem sucesso. Pelo contrário foram os Lobitos que avolumaram o marcador, mas apenas aos 15’ de jogo. Este foi o 8-0, que os jovens Lobitos dedicaram particularmente ao Gonçalo, filho do treinador Roberto e sua esposa Mónica. Foi a sua primeira vinda ao pavilhão dos Lobitos, desde que nasceu. Um novo adepto.
Aos 17’, a jogada da tarde, que culminou com mais um golo, este sim que fez levantar a bancada. O colectivo dos Lobitos a funcionar às mil maravilhas e a culminar no remate de Marco. Logo se seguida, Marco faz mais um golo e via-se o marcador a atingir o
e por fim aos 23’ Marco mais uma vez, faz o seu 4.º golo do jogo e o resultado final, LOBITOS 12-0 CRECUS.
Foi uma tarde fantástica dos Lobitos, com muitos golos, boas combinações tácticas e os Lobitos a merecerem os fortes a
Parabéns a todos estes Lobitos e ao seu GR Christophe que pela primeira não sofre nenhum golo num jogo.
Os Lobitos Juvenis folgam no próximo fim-de-semana, sendo o seu próximo jogo dentro de 15 dias. Albergaria x Lobitos, sábado dia 12, às 19h00.
Sem comentários:
Enviar um comentário