segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

DIA NÃO!

Esta foi uma jornada pouco favorável aos Lobitos Juvenis. Não perderam é verdade, mas podemos dizer que foi um jogo para esquecer. Uma entrada em jogo muito fraca, uma equipa perdida em campo, sem atitude e sem vontade… O adversário aproveitou esta situação e marcou o primeiro golo aos seis minutos, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte os Lobitos melhoram um pouco e aumentaram um pouco mais o ritmo, o que foi suficiente para dar a volta ao resultado. O golo do empate dos Lobitos surgiu por um dos mais inconformados no jogo. Rodrigo aos doze minutos marca o primeiro dos Lobitos e coloca o marcador em igualdade a uma bola. Cinco minutos depois os Lobitos fazem a reviravolta no marcador. O segundo golo é obra de Marco, a colocar os Lobitos na frente do marcador. Os Lobitos controlaram o jogo até muito perto do fim, mas o Beira-Mar, numa jogada muito confusa consegue o empate. Uma arbitragem de pouco nível, com um erro grosseiro, pois após assinalar a quinta falta ao Beira-Mar não marca livre de dez metros na falta seguinte, falta onde o jogador adversário é expulso… Protestos de uma e de outra parte e a equipa de arbitragem a dar o jogo por terminado aos vinte e quatro minutos! Numa fase de jogo onde o adversário iria jogar com menos um jogador!! Que grande confusão!!
Pior que isto tudo e que o resultado, foi a fractura no jogo do punho do jovem Lobito Ricardo. Todos nós desejamos-lhe as rápidas melhoras e uma rápida recuperação para voltar rapidamente ao rectângulo de jogo. Aqui é o teu lugar, força Ricardo. Os teus amigos estão todos contigo!
Um MUITO obrigada ao senhor Paulo Santos do Beira-Mar pela sua ajuda.
Também um obrigado à nossa nova fotógrafa Rute pela sua colaboração.

Sem comentários: