Os Lobitos apresentaram-se neste jogo ao seu melhor nível. Era a primeira das três finais que os Lobitos enfrentavam e sabiam que a Académica de Coimbra só ganhando poderia ter a hipótese de tentar chegar a liderança do grupo. Mas também, só ganhando os Lobitos poderiam continuar a lutar pelo primeiro lugar… Por isso os Lobitos estavam preparados para um início de jogo, onde o adversário pudesse dar trabalho e foi o que aconteceu. A Académica exerceu uma pressão alta, tentando aproveitar um possível erro dos Lobitos, mas isso não aconteceu. Com muita calma e tranquilidade os jovens Lobitos conseguiram manter o adversário em sentido, com vários roubos de bola e transições rápidas. A meio da 1ª parte Hugo Simões abre o marcador para os Lobitos. Depois, num contra ataque rápido, Luís Fernandes fica isolado e faz o 2 – 0. Parecia que este era o resultado da 1ª parte, mas em mais uma investida de Daniel Oliveira (G.R.) com um forte remate, que só foi parado pela trave, no ressalto, mais uma vez Hugo Simões a fazer o 3 – 0. No recomeço de jogo, com a bola ao meio campo, Gonçalo Neto rouba a bola e isola Hugo Simões que faz o 4 - 0 findando a primeira parte. Não podia ter corrido melhor esta primeira parte do jogo…Na segunda parte a Académica de Coimbra não tinha outra opção se não tentar tudo por
Um grande jogo dos Lobitos e uma tarde muito feliz, com toda a equipa num nível muito bom. Destaque para dois jogadores, na 1ª parte pelos seus 3 golos, Hugo Simões e na 2ª parte pela sua coragem e determinação, Daniel Oliveira a marcar também 3 golos.
Mas parabéns ao grupo pela sua força e união, que os mantém na luta pelo topo da tabela, juntamente com a equipa do ABC de Nelas com os mesmos pontos.
Agora mais uma final no próximo Domingo, às 16 horas, precisamente contra o ABC de Nelas, na casa do adversário, onde é proibido perder pontos... Poderá ser o jogo decisivo desta fase!
2 comentários:
Parabéns Lobitos!
Continuem o bom trabalho e façam um resto de boa prova!
HPanão
SCBM
fizeram um grande jogo pessoal..parabens!
continuem assim!
Enviar um comentário