segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

UM JOGO À CAMPEÃO

Um jogo diferente dos outros, tudo em virtude do acidente acontecido na última sexta-feira com o jovem atleta dos Lobitos, Paulo Catarino. O treino corria normalmente, ainda na fase do aquecimento, através de um jogo recreativo, quando Paulo escorrega e cai desamparado no chão batendo fortemente com a face. O treino parou imediatamente e quando os primeiros olhares focam aquele enorme hematoma, não foi fácil continuar o treino… Mas mesmo com todos um tanto abalados, o Mister conseguiu dar andamento e alento a estes jovens levando o treino até ao final, enquanto o Paulo ia de maca na ambulância para o Hospital…
Dia seguinte, hora marcada para partida do jogo contra o Gafanha, lá estava o “guerreiro” Paulo Catarino, pronto para a batalha! Todos espantados, pois o seu rosto ainda apresentava um grande inchaço… O Mister, no entanto já tinha conversado com o “guerreiro” e se ele estivesse em condições iria ao jogo.
Início de jogo um tanto morno pelo nosso lado, todos à espera de como iria se portar o jovem “guerreiro” da camisola 8 e aos poucos, lá foi entrando no jogo, com bons cortes, as paralelas, as diagonais e remates foram saindo, mais o jogo não foi de todo normal para o nosso lado.
As oportunidades iam surgindo, não tantas como nos últimos jogos é verdade, mas após conseguirmos abrir o marcador 0 x 1, depois foi só controlar o jogo. A equipa conseguiu ter muita posse de bola e garra de Campeão, para conseguir a 13 vitória consecutiva.
Toda a família dos Lobitos deseja ao Paulo as melhoras rapidamente. Estamos contigo jovem “guerreiro”!!

Sem comentários: